Mauro Carlesse acusa Laurez Moreira por não investir em recursos para leitos de Covid-19; prefeito reage e acusa de inoperância do Estado

O clima azedou mais uma vez na cidade de Gurupi, após troca de críticas feitas entre o governador do Tocantins, Mauro Carlesse(DEM) e o prefeito Laurez Moreira (PSDB), na condução dos recursos do Covid-19 no município durante o período pandêmico.

Mauro Carlesse questionou o prefeito por não ter investido em leitos para infectados pelo Corona vírus, “Ele age como se nada tivesse acontecendo lá, em Gurupi e região. Não adianta nada irmos lá abrirmos dez leitos. O prefeito recebeu está lá o dinheiro e precisa investir”, disse.

Por sua vez retrucando o que Carlesse falou o prefeito disse em áudio que circula nas redes atribuído a Laurez ele afirma que o chefe do executivo Tocantinense é um grande irresponsável, “Este é um grande irresponsável. Ele está em um Estado que tem 11 R$ bilhões em orçamento, fora os repasses do Governo Federal. Não fez nada para atender Gurupi, quer passar a responsabilidade dele para os outros”, acusou Moreira.

A troca de farpas ocorre em meio ao aumento de mortes por motivo de Covid-19 em Gurupi.

 

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.